cachorros

Quem somos nós - Eu e o Yuri

14:40

Olá pessoal!

Hoje irei falar um pouco de mim e um pouco do meu filho de 4 patas: Yuri

Meu nome é Diana e moro em São José dos Campos, sou formada em Gestão Comercial. Sempre adorei blogs e tudo o que envolve sites, blogs, e-commerces.. esse mundo é realmente muito interessante!



Fiz o @livros e pets como hobby, para falarmos de assuntos gostosos para passarmos o tempo:
Livros, animais fofinhos, ongs que os resgatam, até porque precisamos divulgar essa causa né!

Pretendo falar também sobre filmes e séries, ilustradores, quadrinhos, decoração de ambientes de leitura, algumas coisas do mundo feminino.. etc!



Já tive muuuuito bicho na vida: cachorros, diversos gatos, coelho, porquinho da índia, ramster, galinhas.. no momento tenho o Yuri que é meu cachorro Yorkshire de 5 anos.



Ele é sim meu filho de 4 patas! Para quem conhece os Yorks, eles seguem o dono onde quer que você vá, se vou no banheiro, ele vai atrás, se vou na cozinha, ele segue, na hora de dormir, quer dormir grudado, ai junta comigo que adoro pets e virou minha paixãozinha canina <3

Ele tem diversos apelidos: Yurinho, Euro, Eurípedes, Eurico, Lilinho, Mendiguinho e Sr fedor quando precisa tomar banho..




Bom gente, é isso aí, quando lembrar de mais coisas sobre mim e o Euro complemento esse post.

Espero que tenham conhecido um pouco de quem escreve esse blog e me mandem fotos dos pets de vocês! 

Um beijo..




Leia Também

0 comentários

Curta no Facebook